top of page
Buscar
Foto do escritorAline Albuquerque

O primeiro voo ✈️

27, Julho, 2016


Alguém me disse certa vez..que quando tem Que ser.. quando tem Que dar certo.. mtas vezes..antes..vai dar tudo mto errado.

Mas já disse outra vez um sábio..que marés calmas não formam bons marinheiros.

Tinha tudo pra ser..mas por várias vezes não foi.

Era USA..não foi.. Canadá? Austrália? Nova Zelândia? Não.. não e não..😨😨😨😨

Passaporte que atrasa..um vôo perdido por 5 cinco minutos..um ombro deslocado.

Noites mal dormidas..documentação e mais documentação pra imprimir. Meu Deus..qta coisa..é msm pra ser???

E hoje estou aqui..nazoropa benhê. Hahaha 💃💃💃

Quem que lida com essa caipira de Campina do Monte Alegre? Toda espevitada..desastrada..com um inglês ruim hahahaha mas que jamais desistiu daquilo que acredita.

Não foi fácil ate aqui..e sei que desafios ainda maiores estão por vir.

Se despedir dos pais..irmãos ..amigos.. saber que estará a mais de 13h de vôo..longe de casa..dos seus..💔💔💔💔

NÃO É FÁCIL!😔

É como vir com a alma e deixar coração.

Mas assim como meus pais me ensinaram: seja forte, seja independente, busque o que vc acredita..pq nós acreditamos em você.

Assim serei!

A certeza que tenho pra onde voltar..meu lar.. meus amigos e Minha família.. me esperando..independente do "resultado"..tudo isso me da ainda mais força pra fazer tudo isso valer a pena.

- A. Albuquerque -

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page