5 meses!
Queria palavras pra descrever tudo o que tenho vivido e sentido!
Queria poder explicar a sensação de sentir a neve caindo, descrever o que senti qdo subi naquela montanha e me emocionei com o silêncio enquanto via a cidade inteira lá embaixo. Ahhh se eu tivesse uma palavra pra descrever a atquiteura, a beleza do mar, as diversas culturas.
Nunca a bagagem da minha alma esteve tão repleta de bons sentimentos, tenho gasto meus sorrisos mais espontâneo e deixado aquela lágrima de alegria escorrer pelos olhos a cada conquista, a cada deslumbramento que vivo.
E se quer saber, em cada lugar que passo, nada se compara a beleza das pessoas que conheci, seja lá de um vilarejo do Japão, ou das montanhas nevadas de Vancouver. Pessoas com cheirinho de casa, meus brazucas sempre irreverentes, e o que seria das trips sem o tempero Italiano ou o jeito cativante dos mexicanos ?
Ahhh são tantos países visitando meu coração que precisarei expandir o hostel da minha alma.
Pra tudo isso, e tudo mais que isso envolve, a palvavra mais justa, é GRATIDÃO, repetidamente digo durante meus dias em forma de oração.
A cada quadro pintado por Deus que vejo nesse grande país chamado de mundo, repito GRATIDÃO!
E quando me perguntarem: " eta menina andeja, qdo vai sossegar?"
Com aquele sorriso maroto simplesmente direi: -- Jamais, pois ainda que meu corpo esteja estatico, minha alma e pensamentos continuarão embarcando nos sonhos que podem realizar.
Poucos sabem as pedras que carreguei pra chegar até aqui, mas olha só que ironia, minhas pedras viraram escadas, e você não pode imaginar o quanto a vista é linda aqui de cima!
- A. Albuquerque -
Commenti