top of page
Buscar
Foto do escritorAline Albuquerque

🇮🇪🌎

9 meses!

Tempo estimado de uma gestação!

E eis que nasci, ou melhor renasci!

E como toda "criança" que nasce, eu chorei!

Que medo desse mundão, mas eu precisava sair!


9 meses em um novo lugar, conhecendo uma Aline que estava aqui, dentro de mim, esperando o momento certo para vir ao mundo, para ir ao mundo.


Ahhh quanto medo, quanta ansiedade, quantas alegrias e emoções a cada passo dado.


Foram noites de festas, mas tambem noites olhando para o teto, orando a Deus por uma solução, por um emprego, por um lugar melhor pra se viver.


Foram dias de passeios no parque, e tambem dias de andar essa cidade toda debaixo de chuva e vento entregando curriculo, ou trabalhando catando lixo de uma festa eletronica (Deus me livre do Electric Pic Nic , Amem)


Foram pessoas, vieram pessoas, algumas ficarão para sempre, aqui e em mim.

Algumas jamais voltarei a abraçar, mas de todas lembrarei com imenso carinho e gratidão.


Foram muitos miojos do Audi, pão de alho de 36c e incontáveis Tescos pizzas, vieram quilos a mais , mas nem por isso alegria de menos rs.


Aprendi , mais do que nunca, que o que nos mantem em pé não são as pernas que nos suportam, mas sim, a alma que nos eleva, a cada vez que precisei engolir algum sapo ou descascar na unha algum abacaxi, exercitei minha paciência e coloquei na gaveta tudo o que esse mundo tanto valoriza (dinheiro, diplomas, status..)


Porque descobri que nessa terra de ngm eu sou só mais um, e foi dessa forma que reconheci aqueles que são unicos. Aqueles com que pude contar em cada tropeço, e que me ajudaram a prosseguir diariamente.


Minha família, meus amigos, DEUS, ahh meu Deus.. tão perto de mim, tão dentro de mim, esse amor que me conforta qdo o mundo me confronta, que esteve comigo nas noites em que fiquei sozinha, literalmente, ouvindo o silencio la de fora e ouvindo o Senhor sussurrar dentro de mim : Eu estou contigo!


Vou dizer, não é fácil, nunca foi.

Mas me vejo tão feliz, mesmo em meio a toda esaa bagunça, entra e sai de pessoas, dias de sol e noites de muita chuva e vento, manhãs de riso e noites de choro.


Mas essa sou eu, tão inteira, sem disfarces, tão livre de julgamentos, tão orgulhosa da mulher forte que me tornei, ja chorei jo busão ouvindo aquela musica que me da saudades de casa e ja ri no meio da aula lembrando da minha infancia no sitio.


Se acharam que sou louca?

Foda-se, tenho certeza que sou feliz!



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page